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sábado, 27 de julho de 2013

WWE Preview hands-on 14 de 2K + novas Screenshots

Hands-on Preview WWE2K14
Todas as novas imagens de The Rock, Randy Savage, The Ultimate Warrior, Shawn Michaels e Dolph Ziggler.
Dolph-Entrance-2_1600Warrior-1_1600




2K Sports divulgou seu esforço inaugural no wrestling profissional da WWE 2K 14 depois de adquirir a WWE de licença durante a liquidação da THQ no início deste ano. 2K reteve Killer182 como parte do desenvolvimento do jogo e a transição em editores parece ter correu bem como o jogo se sente melhor do que nunca.

Claro, a grande revelação foi que, pela primeira vez na série Smackdown/Smackdown vs. Raw, WWE, o último guerreiro será jogável membro da lista. Os detalhes são que o guerreiro estará disponível por apenas preorder. Este é um grande negócio para os fãs da série, como ele é sempre um dos primeiros feito criar um caracteres que você vê entrando as criações da Comunidade. O guerreiro vai ser ostentando sua roupa Wrestlemania 6 com a pintura de rosto, no peito, cabelos grandes e trademarked borlas em torno de seus braços.

Falei para o Ultimate Warrior que ele sentia por estar finalmente no jogo, ele afirmou que "Eu só quero pessoas para se divertir com o jogo, quando você sente estão lá apenas para se divertir".

Eu também tive que perguntar o guerreiro como ele conseguiu tanta energia ao longo de sua carreira, ele respondeu: "Eu me lembro de me sentir assim, sempre assustou em porque eu olhava escorrido até o final da partida, alguns diriam mesmo pelo tempo que tenho para o anel. Eu dei tanto, iria desafiar-me, dizendo o meu coração, vá em frente * explicativas * explodir. Isso é o que as pessoas querem fazer para ser o melhor em alguma coisa".

Foi uma entrevista interessante para dizer o mínimo, mas ele está empolgado por adultos e crianças de todas as idades, para ser capaz de usá-lo no jogo.

A partida de estimulação é um grande negócio para a série. Novo este ano para mudar o ritmo é que as animações de ataque agora são mais rápidas, que permite que você puxe de combos melhor e os movimentos se olhem mais suaves ao longo de uma partida. As greves também são mais difíceis de combater, mas que causa menos dano do que um normal mover.

O sistema de reversão também foi refinado, nos últimos jogos da série WWE preservaria um movimento em outra inversão, parecia duro e às vezes não tão divertido. Que velho ritmo foi alterado para quando você faz uma inversão, é em linha reta em um movimento. Parece e se sente muito melhor do que o sistema antigo e dá reversões uma recompensa para puxá-lo fora.

Retornos foram alterados em torno de alguns, bem como, onde no ano passado, eles eram um conjunto de movimentos de assinatura para um lutador, este ano que eles amarram na assinatura real e finalizador do lutador realizando o movimento de retorno. Essa nova dinâmica adiciona a série do retorno dos movimentos.

Adicionado também são finalistas de catapulta, que são semelhantes para o catch de finalistas do ano passado (que também ainda permanecem no jogo), mas agora você pode fazê-los em vez do lado defensivo do lado ofensivo. Fiz tanto do The Rock e Shawn Michaels acabadoras de catapulta, que estão incríveis. Eles são muito fáceis de remover, pressionando LB/L1, em seguida, pressionando Y/triângulo enquanto eles estão no ar. Há 10 novos, e todos os que tiveram um finalizador de capturas no ano passado tem um finalizador de catapulta este ano. Esta nova adição virá acessível quando você sabe que seu adversário tem um finalizador armazenado como eles terão que pensar duas vezes sobre só corre atrás de você.

Os movimentos OMG, que era uma grande inclusão no ano passado, também foi atualizado. Sete passos OMG novos foram adicionados, incluindo caracteres específicos. Nos foi mostrado o DDT no avental do anel, bota de post do anel do exterior e um caractere específico sobre em John Cena realizando um lutador duas ajuste de atitude que leva a ambos os lutadores, levando a danos significativos. Como visto no primeiro trailer, Ryback pode fazer um duplo shellshock. Além disso, fomos informados que um slam duplo estrangulamento está no jogo também.

Os novos momentos OMG serão revelados ainda mais enquanto nos aproximamos para lançar.

Existem muitas pequenas coisas que foram refinadas e atualizadas pela equipe em 2K, bem como, não menos do que foi a qualidade da animação, sensação/velocidade do jogo e o jogo em sistema de navegação. O sistema de navegação não é tocado, mas foi a navegação real dos lutadores individuais e é muito melhor.

Dentre as pequenas mudanças que eu vi é que agora há uma hesitação para correr em vez de entrar imediatamente em um sprint completo. Outras coisas que notei são animações olhem melhores, e lutadores serão agora fidget (pegue sua fita de pulso, mini-taunt ou movimento para o adversário) através de uma correspondência.

Você pode ver alguns da influência de que um jogo da NBA 2K tem na série, com os acréscimos pequenos que já foram postos em jogo. WWE Designer Cory Ledesma mencionou que a equipe tomou várias sugestões de outro título de 2K, afirmando: "Nós (equipe WWE) muito atenção para um jogo como o NBA 2K para obter idéias para as pequenas coisas".

A lista jogável no evento preview incluiu o coverman para WWE 2K 14, The Rock, bem como Shawn Michaels, John Cena, Dolph Ziggler, Steve Austin, Randy Savage e o bônus de pré-encomenda, Ultimate Warrior. Depois de tentar todas elas, notei novas nuances com cada um, incluindo os momentos OMG e retorno acima mencionados.
  

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